sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Pesquisas Universais

Aqui você pode tirar todas suas dúvidas sobre qualquer assunto !
Escolas, Universidades, Cursos , etc...

Todos podem se informar e orientar alunos, professores e interessados em obter conhecimento, encontrando os melhores sites da Internet para suas pesquisas.
Clique no link: clique e fale, pergunte e se for necessário abriremos sua questão em um novo post para você obter as melhores soluções.
QUER GANHAR ANUNCIANDO EM SEU SITE? VISITE :
http://www.afiliads.com/?id_ind=36871
http://www.cliquebanner.com/?indic=Admini

32 Comentários:

M disse...

Olá!
Estou passando aqui pra avisar que você tem uma indicação à um prêmio triplo!
Confira no meu blog!
O endereço você já sabe: http://fashion-fashiongirl.blogspot.com/
Não deixe de conferir!
Bjs!


Ah! Você topa fazer uma parceiria com o meu blog? Funciona assim: eu coloco o link do seu blog e faço uma propaganda bem legal, e você faz o mesmo por mim. O que você acha?
Aguardo respostas!

Anônimo disse...

Alguém conhece o curso da Universidade do Ingles online, e pode dar alguma referência?

grato

Anônimo disse...

De: Assistente Administrativo, Para: Anonimo Inglês On line
Você pode entrar neste site http://www.englishtown.com.br/Sp/lp/Home.aspx?bhcp=1 é umbom curso e vc ganha 2 semanas gratis de teste. Leia o site e poste aqui o que achou do curso paara ajudar outros interessados. Se precisar temos mais informações

Anônimo disse...

Mas a proposta da Universidade do inglês é melhor.Vcs conhecem alguém que faz ou referencias?

Anônimo disse...

Não conhecemos ninguém que tenha feito. O melhor mesmo é fazer intercambio se estiver dentro das suas possibilidades, ou entrar em cursos como IBEU Wise up qeu usam métodos eficazes.

Anônimo disse...

Eu tb estou intertessada em saber mais sobre a Universidade do Inglês, pq visitei o site e achei a proposta interessante, mas antes gostaria de me certificar que é uma instituição séria e eficaz...
Se alguém souber alguma coisa, tb agradeço!!!!

Anônimo disse...

Minha amiga fez o wise up e está muito satisfeita trabalhando na area de turismo e usando bem o inglês que aprendeu.

Anônimo disse...

o que eram as oligarquias estaduais?

Unknown disse...

e ai gente

Anônimo disse...

qual o melhor idioma para se aprender hoje em dia
o Ingês ou o Jpones

Equipe disse...

Sobre oligarquias estaduais o assunto é bem extenso, portanto leia esta pagina e faça um resumo:
http://www.netsaber.com.br/resumos/ver_resumo_c_1984.html

Equipe disse...

O inglês é o idioma falado em todo o mundo se tiver que optar , faça o inglês. Se quer saber qual o mais fácil de se aprender também é o inglês.

Anônimo disse...

onde posso encontra um site q fornessa cursos tecnicos on line

Anônimo disse...

Onde eu acho as materias do enem para estudar, pois no site do mec só achei as questões.Me de uma luz pois faz muito tempo q estou fora da escola e não sei nem por onde começar.

Anônimo disse...

Quais são os melhores cursos pré-militares do Rio de Janeiro?

Anônimo disse...

Estou fazendo e gostando sim da universidade do ingles.

Anônimo disse...

tenho duvida quando vou usar me e mim

Unknown disse...

preciso de uma musica com 5 verbos no simple past

Anônimo disse...

quais seres vivos e não vivos existentes no mar, no rio, na mata e no terreno baldio?

Anônimo disse...

Quero saber se alguem já fez o curso de ingles pela internet: Universidade do Inglês. Preciso de referëncis.

Anônimo disse...

eu preciso fazer um texto
contendo componente biótico e abiótico

vocês poderiam me ajudar?

Anônimo disse...

Você que em 13/08/2010 disse estar fazendo a Universidade do Inglês, já completou o curso? Também estou interessada. É o mesmo inglês fluente.com?

Anônimo disse...

A VERDADE SOBRE O CURSO DE INGLÊS DA UNIVERSIDADE DO INGLÊS (PROF. JOBER)
Atenção a todos que procuram saber informações precisas e imparciais sobre o curso Universidade do Inglês. Resolvi enfrentar o desafio. Realizei o curso de seis meses no período de setembro de 2010 a março de 2011. Aí vão as informações verdadeiras, de quem seguiu à risca a metodologia do curso (OBS: eu já tinha nível intermediário em inglês, pois estudei nove semestres em um curso convencional de renome): 1. Quem não tem pelo menos o nível básico em inglês terá muita dificuldade em entender e acompanhar o curso, já que não terá ninguém para sanar suas dúvidas quando estiver estudando. 2. A primeira parte do curso é muito massante, pois é muito repetitiva (você tem que assistir muitas vezes o mesmo áudio e vídeo). Além disso, você estuda praticamento sozinho, só algumas vezes você consegue falar com o professor pelo Skype (quando ele te atende). 3. A segunda parte do curso já é mais interessante, pois você tem aulas de conversação com o professor pelo Skype, mais infelizmente só são as nove aulas restantes, de um total de trinta e nove, o que eu considero pouco. 4. RESULTADO: mesmo fazendo tudo que eles recomendam, ainda assim ao final do curso você NÃO vai estar compreendendo e falando inglês FLUENTEMENTE. É muita propaganda e muita promessa em relação ao resultado obtido (não pense que ao final do curso você vai estar falando inglês fluentemente e compreendendo perfeitamente filmes, músicas etc, conforme promete o Sr. Jober. Isso não é verdade). 5. Conclusão: NÃO ACRESCENTEI MUITO AO MEU NÍVEL ANTERIOR DE INGLÊS. A RELAÇÃO CUSTO-BENEFÍCIO NÃO COMPENSA. NÃO RECOMENDO.

lucas disse...

voce ai de cima que disse que o curso da universidade do ingles nao compensa por favor me adicione no msn ou me mande um email preciso falar com vc obrigado. inirol.2@hotmail.com

Anônimo disse...

Olha , eu tb fiquei muito interessando no cruso da universidade do ingles , mas acho que vale a pena avaliar essas situações :


http://pesquisasuniversais.blogspot.com/2009/02/pesquisas-universais.html

http://www.englishexperts.com.br/forum/curso-de-ingles-do-indiana-jones-vale-a-pena-t9235-30.html


http://www.prawobusca.com.br/index.php?ps=10&s=D&q=ABCD%20Accelerated%20Learning#q=ABCD Accelerated Learning fraude



http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/search.do?paginaConsulta=1&localPesquisa.cdLocal=-1&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=UNIFICADO&dePesquisa=JOBER+CHAVES+AZEVEDO
Foro Central Juizados Especiais Cíveis

0712629-63.2003.8.26.0000 (000.03.712629-6)
Condenação em Dinheiro
Reqdo: JOBER CHAVES AZEVEDO
Recebido em: 01/07/2003 - 1ª Vara do Juizado Especial Cível - Vergueiro
0709742-43.2002.8.26.0000 (000.02.709742-0)
Procedimento do Juizado Especial Cível
Reqdo: JOBER CHAVES AZEVEDO
Recebido em: 28/06/2002 - 2ª Vara do Juizado Especial Cível - Vergueiro
0214853-02.2001.8.26.0000 (000.01.214853-9)
Condenação em Dinheiro
Exectdo: JOBER CHAVES AZEVEDO
Recebido em: 07/12/2001 - 1ª Vara do Juizado Especial Cível - Vergueiro

Foro Regional I - Santana

0009798-12.2005.8.26.0001 (001.05.009798-0)
Execução de Título Extrajudicial
Reqdo: Jober Chaves Azevedo
Recebido em: 16/03/2005 - 2ª Vara Cível

Foro Regional VIII - Tatuapé

0021213-73.2002.8.26.0008 (008.02.021213-2)
Procedimento Sumário
Reqdo: JOBER CHAVES AZEVEDO
Recebido em: 28/11/2002 - 2ª Vara Cível
Incidentes e Recursos
0021666-68.2002.8.26.0008
Procedimento do Juizado Especial Cível
Reqdo: Jober Chaves Azevedo
Recebido em: 05/12/2002 - 1ª Vara do Juizado Especial Cível

Nando Júnior disse...

Olá gostaria de saber se é confiavél o curso da Universidade do inglês ...? Please! Help me ...
Estou afim de fazer mais tenho medo de investir num curso on line.

Anônimo disse...

Também estou na dúvida, como o Nando. Alguém pode dizer algo de concreto a respeito? Grata!

Graça disse...

Ás vezes
eu sinto que ela quer.
Outras vezes
eu acho que não.





Analise morfologica

Bárbara disse...

quando usar me ou mim

Anônimo disse...

A forma correta é por mim to dentro ou por me to dentro

Unknown disse...

Das se classifica em quê na gramática pronome, substantivo,adjetivo,preposição?

Anônimo disse...

boa tarde um curso com ênfase tem livre exercicio?

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO